
Ele foi buscar no universo feminino, referências para compor sua coleção, e o resultado é, em partes, inovador. A cintura marcada, a leveza dos tecidos contraposta ao peso dos sapatos e calças.

O que mais me chamou atenção, foi que com tantas referências femininas, os looks não ficaram com cara de Dândis, muito menos gays. A modelagem por vezes ajustada, ampla, deu às roupas

Ousada,crítica e em sintonia com os tempos do homem pós- metrossexual, onde têm se pensado muito no novo guarda roupa do homem moderno, não fosse pela escolha das cores- preto e branco- sua coleção não seria elevada ao status de uma das melhores-masculinas- da temporada.




2 comentários:
Oláa, bem legal seu blog! Beijooos
Olá! . que tal postar coisas aleatórias de vez em quando? como um bazar que está acontecendo no Jardins, uma festa legal da RG Vogue, endereços bacanas de galerias de arte, musicas que você tem ouvido, teatros que foi...acho que isso ajuda a dar uma vida ao seu blog, que aliás, têm criticas e comentários muito interessantes - parabéns - fora que seria bom para você. conheceria lugares novos pra contar pra gente, bazares, pessoas, veria teatros e filmes mais vezes...somos o profissional que queremos ser, apartir de quando vivemos as experiências que queremos viver. pense nisso! e Parabéns pelo Blog, está otimo!
Postar um comentário