quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

nota_____________Britsh até o fim!

Esse Mês uma das revistas mais conceituadas da moda, a I-D, faz uma edição especial com 12 capas incríveis!

Tem a icônica Kate Moss, a nova Naomi Jourdan Dunn, Twiggy e claro, a musa mör da revista Agnes Deyn.


Hoje em especial, tem o lançamento oficial da Revista Love, a nova aposta da poderosa Condè Nast, que têm como editora chefe, Katie Grand, ex-Pop.Vai custar por volta de uns 70 reais, e se for tão boa quanto a Pop, não vai nos decepcionar,né? A I-D que se cuide...








2 comentários:

Camila Boscariol disse...

Querido!
Eu fico muito feliz ao vê-lo escrevendo tão bem e tanto com a alma... o que é bastante essencial!

Lembra quando você entrou na faculdade e eu disse que era uma das minhas grandes apostas?!
Confesso, você supera sempre, todas as minhas espectativas!

Que você não se perca pelo caminho, que não seja influenciado pelas coisas ruins, que seja sempre LUZ!

Espero MUITO de você, meu querido!

Sorte e todo o amor do mundo!

Gabriela Battaglia disse...

aiii que mara LOVE pra sempre

bjos honey