quinta-feira, 24 de julho de 2008

Be what you want!

É isso mesmo, pode ser o quiser; fashionista, blogueiro hype, editor de moda e por aí vai. A moda da qual me refiro é a dos sites(grandes sites) que disponibilizam para os blogueiros e aspirantes a editores, a chance de ter seus 15 minutos de fashionista.


No site do SPFW por exemplo, você pode fazer seu cadastro e postar o que quiser(eu já fiz o meu u.u)- O QUE QUISER- e quando você completa 5.000 postagens você se torna um Editor de Moda Oficial.Parece sonho, mas não é.



Ainda na moda do ´´ seja hype por alguns minutos`` têm o site da Adidas em parceria com a Diesel, onde você comenta e posta fotos usando as roupas da marcas e soltando a criatividade: ´´ são maneiras originais de perder tempo com sucesso``,como definiu bem o site da Adidas/Diesel.


Hoje em dia, com a explosão da blogsfera dominando geral- de pin ups a peças de carro- todo mundo pode falar e ser o que quiser de diversas maneiras.Eu já sou adepto à pseudo editor e aspirante a estilista:perda de tempo ou não, é sempre bom levar a sério, não acham?

Um comentário:

Marcos Mansano disse...

acho!



to seriamente pensando em entrar nessa tbm!