domingo, 13 de julho de 2008

Pool Party+the week+ styling über gay e Marketing agressivo=Rosa Chá

Estava lendo um post do blog do Ricardo Oliveiros-jornalista,colunista da Playboy,fashionista,rs-e me senti inspirado pra falar exclusivamente sobre o desfile da Rosa Chá, lá vai;
Começa o desfile e sai lá do pit um modelo...ele vai até o chuveiro montado no cenário ,liga o chuveira,tira o roupão e...a sunga!
Da primeira a última cadeira dois´´tipos de gente estava dando risada``,ou era a mulherada, ou...as bee.! Algusn fashionistas da 1ª fila estavam,digamos,estáticos,ou...odiando.

Entra e sai modelo e, a cada ´´look`` um modelo mais forte(barbie) que o outro,com direito a participações da ´´simpatissíssima``Raica,Caroline Ribeiro,Isabelli Fontana,e mais uma tão importante quanto.




Foi tudo um grande apelo. A imagem que o stylist Matheus Mazzafera ´´criou`` é megaultraüber rotulada e já muito explorada por diversas marcas,inclusive a Anjo da Guarda,voltada excluisivamente para atender o público gaytheweek.


Dos editoriais que o stylist produz para Vogue ,confesso, que alguns são muito bons e até transmitem uma sensação de ´´original``, mas olha esse apelo todo, de conotação sexual é um reflexo de como alguns gays-ou essas bichinhas poc poc que adoram bater picumã e se jogar nas passarelas- têm uma imagem distorcida do guarda masculino.O que faltou naquele styling foi muito mais que ´´manergy``, mas sobretudo, conhecimento.


Se eles queriam a atenção da mídia,palmas...eles conseguiram!

3 comentários:

Marcos Mansano disse...

confesso que nao sou fã dessas marcas voltadas ao publico gay.... todas tem o mesmo estilo: tudo voltado para barbietheweek e pocpoc

mas entao.... queria ver o desfile!! hehe
tem videos?

Marcos Mansano disse...

acabei de ver o desfile....

curti!


nao esta taaao: gay.

Depois não diga que eu não avisei... disse...

ahhaha coloquei essa frase de legenda no meu album orkutiniano :
Desfile da Rosa Chá masculino, ou seria pool party na the week?

Mas coloquei antes de ver seu post, juro!

Bjããão amei o post. Concordo em tudo!